quinta-feira, 22 de maio de 2014

Sobre mim

Olá, meu nome é Fernanda, Tenho 28 anos,casada,gaúcha,micro empresária,cristã. E sou apaixonada pelo mundo da arquitetura, disgn , construção civil, enfim...apesar de leiga no assunto, decidi compartilhar um grande sonho , de muito tempo. É um momento muito especial da minha vida(pois sempre quis novamente morar aqui por perto neste bairro,onde sempre trabalhei), e quero poder registrar cada etapa com voçês. Sou uma pessoa muito sincera, e admiro pessoas assim também, também gosto muito de novidades, informação, enfim....
Meu marido e eu entramos num consenso, de que eu vou decidir e opinar em nossa construção, digo decidir detalhes e gostos, já que ele também gosta de opinar bastante neste mundo da construção. Quase nos separamos quando construímos nossa primeira casa(em que moramos atualmente), porque tudo ele queria do jeito dele(que por sinal é o oposto do meu)e eu queria do meu jeitinho..Kkk Ai já viu né?!
Gostaria de opiniões, duvidas e tudo que quiserem compartilhar aqui comigo. Será muito bom dividir duvidas,informações e experiências. bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário