quinta-feira, 17 de julho de 2014

Projeto da Cozinha

Olá,
 hoje vim mostrar meu primeiro projeto de móveis,depois do projeto da casa. E como não poderia ser diferente,claro que é a COZINHA!!! Minha areá favorita, a mais importante,o coração da casa e com certeza a primeira que será feita!(apaixonada por cozinhas)
 Não sei se vou conseguir fazer minha cozinha pra logo, mas já andei vendo alguns projetos,em função de tomadas e canos,já que quero minha cozinha em ilha,depois que se acostumamos com esta praticidade,é difícil ,voltar atrás ...(na minha casa onde resido,atualmente é um pouco parecido)Logo,logo posto foto da minha atual cozinha.Ok??!!

O primeiro foi a opção 1. Com vidro reflecta e bronze,em portas de correr em forma de cristaleira, por isso posicionamos bem próximos á sala de jantar. Gostei bastante da distribuição dos móveis,porém não quero aqueles nichos para o vinho, e estas cores dos móveis...não gostei, só a cor marrom do móvel talvez não mudaria,nem o vidros reflecta também não.

Opção 1







Esta opção 2 foi ideia minha,já que gosto de linhas retas...mas não sei não..acho que irá atrapalhar o espaço da sala de jantar.

Opção 2: Linhas Retas


Materiais;

Vidros pintados, nas cores branca e chocolate.

Outras cores...

Aqui, dentre eles está o reflecta...nosso queridinho, como foi usado no meu projeto!

Este último aqui, também sou apaixonada,que é o bronze!! 

Acho lindo este malbec amaro!! O que acham meninas?

Neste meu projeto, foi usado este ameixa negra..

Agora em Agosto, chegará algumas novidades de cores em laca,estou doida pra ir lá conferir de perto as novidades. Penso em cores e vidros pra minha cozinha,em vez de 2 cores diferentes de madeira,como foi apresentado no meu projeto.


O que me dizem???...Help!!!

bjsss Fê!!



Atualizando o Post! Aí esta minha pequena ilha, mas muito funcional. Ao fundo,minha sala de jantar e a direita a sala de estar.
http://contruindo-minha-casa-dos-sonhos.blogspot.com.br/2014/07/projeto-da-cozinha.html

http://contruindo-minha-casa-dos-sonhos.blogspot.com.br/2014/07/projeto-da-cozinha.html
Ela integra todos os ambientes..

http://contruindo-minha-casa-dos-sonhos.blogspot.com.br/2014/07/projeto-da-cozinha.html
Minha atual cozinha,mandei projeta-lá também na época,isso já fez cerca de 6 anos,por isso não vou conseguir leva-lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário