segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Nem tudo são flores;Construtora Silva e Oliveira


Olá queridas(os)...

Juro que cheguei a colocar o titulo deste post de: Minha casa dos sonhos, virou; 'minha casa do pesadelo'...mas mudei.

Até porque seria uma injustiça da minha parte para com Deus,seria como uma ofensa,em outras palavras; seria uma MURMURAÇÃO! Palavra esta que tento evitar e fujir.

Deus tem me abençoado e muito,porque estou vivendo um sonho(particular meu),de poder construir novamente,onde sempre quis e sonhei em morar..
Em ter saúde,trabalho,condições,livramentos,família,meu marido,enfim...principalmente pela misericórdia de Deus,que sem isso,nem ao menos sequer estaríamos aqui......e ainda assim,ele tem usado pessoas para falar comigo neste tempo 'dificíl'(como eu disse nada são flores),que eu tenho andado um pouco ausente da presença dele(nem tanto de corpo presente,mas de espirito mesmo),em função de tanta correria e estresse da obra, e de tantas coisas dando erradas.....

Já disse a um tempo atrás que se colocassem em posts,mostrando todos os erros da minha obra,daria mais de 50 com certeza,e prometi a min mesma que não faria posts sobre isso,até porque não mudaria em nada a situação...mas este hoje em especial, NÃO DEU PRA PASSAR DESPERCEBIDO!
Pois nem eu estou acreditando até agora,tive que até fotografar,porque se apenas falasse ás pessoas,talvez nem acreditariam em min......

Disse,na madeireira em que compramos praticamente tudo da obra lá,que juro que tenho a impressão de que a minha casa,é a primeira que eles estão construindo: SÓ PODE!!! Não vejo,outra explicação obvia pra isso.

Sei que toda obra dá estresse, da cagada sim, e blá,blá...mas,enfim.......
A minha passou de TODOS OS LIMITES CABÍVEIS E POSSÍVEIS!!!

Creio,que vocês vão entender agora,do que estou falando,

Vamos as fotos;

Reparem que bem ao lado esquerdo, JÁ FOI QUEBRADO E 'ARRUMADO' o contrapiso,mas como continuou cheio de rachaduras, eles agora decidiram QUEBRAR TUDO NOVAMENTE,mas agora TUDO,antes era só uns 'pedaços'...
http://contruindo-minha-casa-dos-sonhos.blogspot.com.br/
 Aqui a pessoa,quebrando e quebrando TUDO na minha futura suíte, e REPAREM BEM na LARGURA,do contrapiso anterior,de quase 10cm de cimento,quantos e quantos sacos de cimento,do nosso tão suado dinheirinho sendo RASGADO,ou melhor: QUEBRADO!!! literalmente...
http://contruindo-minha-casa-dos-sonhos.blogspot.com.br/

Então esta ai a explicação para tanto ATRASO, pois não posso chamar o pessoal do vinílico,não posso mandar fazer a pedra da escada porque TAMBÉM,fizeram *Mer... deixando um degrau,bem mais baixo que todos os outros. O primeiro esta com 10cm de altura e todos os outros com 18cm.


Gente......agora vocês,entendem o porque quando eu disse,que estou QUASE FICANDO LOUCA!!!

O nome desta empreiteira é: silva e oliveira(letra MINUSCULA pra eles SIM)

Nota:  Abaixo de ZERO existe???

Indicação:  Nunca,jamais !!



Cheguei ao meu limite de PACIÊNCIA!
Já pensei,inclusive de processa-los,mas também falhamos,ao não fazer contrato,e enfrentar uma situação na justiça,não é nada fácil,pra quem já conhece ou já passou por esta situação.(como eu)

Acho,que ter que enfrentar isso,neste momento tão desgastante e maçante,não daria pra min....até porque minha paz,saúde mental e física,não tem DINHEIRO no mundo que pague,então....FICA AQUI MINHA INDIGNAÇÃO E MEU ALERTA,pra quem um dia irá construir,ou esta pensando, FAÇA UM CONTRATO,com todas as cláusulas possíveis,ha e claro,conte com um pouquinho de sorte também.(coisa,que definitivamente não tive)

Então é isso,espero que no próximo post,eu venha com boas noticias!

Beijos!
Fe...



Nenhum comentário:

Postar um comentário