segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Projeto Interiores, PARTE II!

Olá pessoas....
Como vão as coisas por ai???

Por aqui, tudo andou de forma mais lenta,como deve ser alias, afinal agora vem a parte da casa,onde os acabamentos e decor devem ser muito bem pensados e planejados! :D

Hoje ,venho mostrar a vocês o projeto da minha suíte....

Aqui já não tem muita opção,em função do espaço ser um pouco mais limitado, então resolvi 'ousar' (podemos dizer assim) na cor do mdf,escolhido... juro que até pouco tempo atrás,não imaginaria outra cor do móvel,a não ser o branco mesmo. Mas ao me 'proporem' uma ideia diferente, quebrando a neutralidade do branco e neutro total,optamos por uma pitada de cor,escolhendo o mdf amadeirado rústico.

A princípio gostaria do fechamento total da parte inferior das cubas,em portas de correr mesmo e prateleiras, mas nesta nova proposta ,que também me sugeriram, acabei gostando  pela versatilidade,já que o espaço entre as cubas,altura do chão e vaso não é lá estas coisas todas...me pareceu que nesta nova ideia dele 'aberto' e vazado,deu uma certa amplitude á suite.

E ai,vão as fotos;
** OBS: Sempre aberta á pitacos e ideias...rs



http://contruindo-minha-casa-dos-sonhos.blogspot.com.br/

http://contruindo-minha-casa-dos-sonhos.blogspot.com.br/


Apesar da minha sumida por aqui,
prometo que logo,logo tem mais projetos e resultados á vista! :D

Beijos,Fe!
http://contruindo-minha-casa-dos-sonhos.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário